http://www.nuclearshop.com.br/
http://www.nuclearshop.com.br/
http://riotimeshopping.com/
http://www.afeletro.net/loja/

adse

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Tudo sobre o Maxfly Rayo 3D , descrição, atualização nova e todos canais hj nele pegando sem antena.


Nova atualização

Maxfly Rayo 3D com nova lista de canais pegando em iptv, mais  descrição  do aparelho.

 
data: 22/04/2013
 

Descrição do Aparelho.

É benefício para maxfly rayo.

1. fácil e desembaraço aduaneiro segura.
   (Tipo Separação Tuner).

2. Uso STB fácil.
   (Utilizar este produto é simples.)

3. muitos canais espanol.
   (Referência para arquivo anexado).

4. muitos canais HD
   (Referência para arquivo anexado).

5. Serviço de VOD.
    (ADULTO vod por volta de 2000 e
      vamos atualizar Vod filme. )

6. Sistema operacional Linux.
   (É o sistema mais satisfeitos.)

7. Mainchip aquecimento baixo.
   (Sistema de aquecimento da solução.)

8. Caixa de presente de luxo estilo
   (Referência para arquivo anexado).

9. adaptador de energia mais segura.
   (Referência para arquivo anexado).

10. Solução de IPTV.
   (Nao sistema de cabos só internt,
      Referência youtube. )

11. Prepare-se mais dados de satélite.
    (Básico 30W e pronto para 3satellite).


Alguma mudança é rápido, mas é mais lento e até mesmo imperceptable
Eventualmente, os consumidores vão gravar para os melhores prestadores de serviços.

 

Saiba por que o Maxfly Rayo 3D.

Não é um simples deco.



O que   vem por ai no Maxfly Rayo 3D.

Lista de  Canais Atualizada em iptv . Hoje.

 1. SBT
2. VIVA
3. Multishow
4. ESPN
5. ESPN+
6. ESPN BRASIL
7. Esporte Iterative
8. FX
9. Telecine Pipoca
10. Telecine Action
11. Telecine Premium
12. Megapix
13. Universal Channel
14. Warner Brothers.
15. Discovery Channel
16. Discovery KIds
17. Record
18. Nickelodeon
19. Globo News
20. Band
21. Band-sp
22. HBO
23. HBO Prime
24. Combate
25. SIC

há 11 minutos · Curtir 
Bem amigos cuidado com esses decos novos não compre sem sabe de onde vem.
Siga nosso blog nas redes sociais.

Faça parte da Familia que mais cresce.

Ta precisando de tutorial e não acha na net.


Blog feito para lhe ajudar com varios tutoriais.

Pra te tirar do aperto.

Curta nossa pagina no facebook.

Nos siga no Twitter.  

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.